Buscar
  • Josefina Toniolo

O que você quer para 2021?

A nova geração da MPB tem apresentado grandes talentos nos últimos anos e Marcelo Jeneci é um deles. Felicidade é uma composição linda de 2010 (se você não conhece, recomendamos ouvir, acalenta o coração) e é com um trecho dela que gostaríamos de começar nossa primeira postagem de 2021:



Tem vez que as coisas pesam mais do que a gente acha que pode aguentar;

Nessa hora fique firme, pois tudo isso logo vai passar;

Você vai rir sem perceber, felicidade é só questão de ser!



Você já havia pensado dessa maneira? A felicidade que tanto almejamos, que filósofos teorizam e intelectuais discutem é, na verdade, algo simples, é só questão de ser feliz, nem que seja por um momento, nem que seja por conta de um detalhe.


Por isso, nós da Apoena pensamos com todo carinho em nossas peças, na modelagem, nas folhas, nas tranças, nos aviamentos, nas costuras, na embalagem. Nós queremos que a experiência de receber uma Bolsa Apoena seja um desses momentos de felicidade que temos na vida, que enchem nosso coração de alegria, por refletirem o amor latente que existe em uma peça exclusiva e sustentável, mas acima de tudo, feita com muito cuidado e afeto.



Para 2021, almejamos que as pessoas olhem com esse mesmo carinho com que fabricamos nossos produtos para as marcas pequenas, locais, sustentáveis, exclusivas. Ao comprar uma bolsa da Apoena você passará a fazer parte da história da marca, todos nossos clientes são lembrados com muita ternura e fazem parte de um grande sonho que pouco a pouco vem se concretizando.


Trabalhamos muito em 2020 e, indo na contramão do resto do mundo, conseguimos crescer e contratar mais pessoas. Em pequenos passos, do nosso jeitinho, conseguimos ajudar a comunidade local nesse momento tão complicado de pandemia.



Nós da Apoena costumamos ser otimistas, nossa conexão constante com a natureza e com nossas raízes cria uma sinergia tão agradável com o mundo ao nosso redor que nos faz querer compartilhar esse sentimento com o máximo de pessoas possível. E isso se reflete em nossas peças.


Por isso, nós mantemos nossas expectativas bem altas para o ano de 2021, sabemos que com coragem, um pouco de calma e bastante trabalho, vamos enfrentar a pandemia, suas consequências, e dar a volta por cima. Todos nós.


É o momento de nos unirmos, de pensarmos positivo e traçarmos metas. Metas simples, que sejam, mas metas que nos possibilitem seguir com coragem e determinação.


Coragem é a palavra de 2021.


Coragem de fazer planos.


Coragem de seguir em frente.


Coragem de ter esperança


Coragem de ser feliz.


Até porque felicidade é só questão de ser...




Que 2021 seja leve para todos nós!


Um beijo, Josi!

Posts recentes

Ver tudo